Lançamento do Anuário Casa Place 2019

Um seleto grupo de profissionais das áreas de decoração, arquitetura e design, além de convidados especiais, prestigiaram o lançamento do Anuário Casa Place 2019. Realizado no último sábado, 17 de agosto, o sunset ocorreu, pelo segundo ano consecutivo, no espaço Ses Salines, em Curitiba (PR).

A sexta edição do Anuário Casa Place destaca as novidades e tendências da construção, arquitetura e decoração através de 15 projetos selecionados, que estão detalhados na revista, onde o leitor pode ter informações diferenciadas sobre o processo criativo das propostas arquitetônicas. Considerada uma referência entre as publicações do segmento no Paraná, a revista Casa Place tem como característica apresentar o olhar multidisciplinar de um mesmo projeto e, por isso, reúne profissionais de diferentes atuações. Este ano, o Anuário Casa Place destaca 27 participantes, entre arquitetos, engenheiros, designers, paisagistas, lojistas, entre outros.

O Anuário Casa Place 2019, que já está disponível para o público, conta com uma promoção especial e uma comodidade a partir desta edição. “O diferencial desse ano é a compra do Anuário através do PagSeguro ao valor de R$30 com frete grátis para toda Curitiba”, destaca Bruno Macarini, CEO da BG Comunicação e diretor executivo da publicação.

O sunset de lançamento, que contou aproximadamente com 60 pessoas, teve a presença de profissionais diversos, alguns estreantes e outros veteranos na Casa Place, assim como marcou a celebração parcerias consolidadas e outras mais recentes. “Estamos muito contente com a presença de todos que estiveram aqui para prestigiar o lançamento”, reforça Bruno

A dupla Judy Dembicki e Sheila Alves.

A dupla Judy Dembicki e Sheila Alves, que há pouco mais de um ano começou a trabalhar junto, compartilhou a experiência dessa nova linguagem profissional no Anuário Casa Place. “Sei da tradição e profissionalismo da revista, que a cada ano tem sido o sucesso, por isso decidimos participar”, disse Sheila. As estreantes escolheram um projeto de arquitetura de interiores residencial. “Buscamos algo aconchegante, clean e, ao mesmo tempo, que mostrasse a identidade das moradoras que gostam de viajar e lembrar de momentos importantes da vida”, conta Judy.

Apresentando um projeto iniciado em 2011, a dupla Constância Camargo e Simone Tanus mostram a versatilidade profissional, que sempre teve destaque no planejamento urbano, mas que também está presente na área residencial. “Estamos levando uma reforma da minha própria casa, que foi transformada em um restaurante, uma casa de festa e na loja da minha filha. É legal participar da revista porque traz muitos projetos bacanas e é um canal de divulgação muito legal”, destaca Simone.

Estreante no Anuário Casa Place, Daniele Grani

Estreante no Anuário Casa Place, Daniele Grani, ressalta o desafio em escolher apenas um dos projetos para a publicação e, por isso, optou por uma proposta que revelasse bem seu estilo. “O cliente seguiu a risca o proposto e esse foi meu critério, afinal, é uma revista que tem bastante experiência de mercado, onde tem projetos bonitos e arquitetos conceituados, me senti lisonjeada pelo convite”, destaca.

O arquiteto André Henning Ferreira.

Outro estreante é o arquiteto André Henning Ferreira, que já era leitor desde a primeira edição da Casa Place. “É muito legal uma revista que mostra nossos projetos, como a gente é no dia a dia. Isso cria uma visibilidade interessante para gente, faz com o que público conheça mais a gama de arquitetos disponíveis no mercado, projetos, estilo…e assim podem escolher de forma mais prática o que eles gostam”, disse.

A arquiteta Luísa Fabri decidiu tirar uns trabalhos “da gaveta”, como ela disse, para sua estreia no Anuário da Casa Place. “Achei super bacana ter essa oportunidade, apresentei um projeto da adega pelo desafio que foi, trabalhamos com materiais inusitados, então vale pena conferir”, conta.

A arquiteta Cinandra Geremia.

A Casa Place faz parte da carreira de Cinandra Geremia há três anos e, para ela, isso representa um reconhecimento profissional. “Este ano está o resultado está acima das expectativas. O primeiro impacto quando participei, pela primeira vez, foi o reconhecimento. Você acaba sendo mais vista e conhecida, as pessoas comentam que viram seu ambiente e seu trabalho na revista”, ressalta.

A arquiteta Renata Lora de Bem.

A arquiteta Renata Lora de Bem destaca a visibilidade do Anuário Casa Place em Curitiba e na Região Sul. “É muito bom para o profissional da arquitetura e para os fornecedores também, é uma união muito boa, alavanca o escritório e todo o setor”.

A dupla Juliana Loro e Andressa Ferreira.

A dupla Juliana Loro e Andressa Ferreira, que participou pela segunda vez da revista, apresentou na publicação um projeto de uma casa iniciada desde a escolha do terreno até a decoração de interiores. “Quem não é visto não é lembrado né? Então gostamos muito de participar”, destaca Andressa.

A arquiteta Sabrina Paciornik e a Designer Salete Borba.

Sócias há 9 anos, a arquiteta Sabrina Paciornik e a decoradora Salete Borba participam há quatro edições da Casa Place, em anos alternados. “É uma revista de qualidade, veiculada para um publico bem bacana e é uma forma de valorizar ainda mais o nosso trabalho”, ressalta Sabrina.

Sheila Cunha de Jesus e Juliana Gabardo.

Com dez anos de parceria, Sheila Cunha de Jesus e Juliana Gabardo integram o anuário pela segunda vez.. “A gente recomenda, é um prazer e uma felicidade está na Casa Place apresentando o projeto para todos conhecerem o nosso trabalho”, destaca Juliana.

A dupla Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande.

Veteranos, com participação desde a primeira edição, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande reforçam o orgulho em participar do veículo de comunicação. “A revista tem uma visibilidade muito grande dentro do segmento de arquitetura e sempre é muito prazeroso colocar um projeto dentro da publicação porque a gente sabe que tem um retorno de clientes e fornecedores e isso é muito gratificante”, fala Daniel.

Edição ACP 2020

Deseja participar da edição 2020 do Anuário Casa Place? Já estão liberadas as reservas para o próximo ano, com previsão de lançamento em março. Garanta já!