fbpx


Newsletter | Agosto 2018

Novo marketing, nova Bristol

Novo marketing, nova Bristol

Marketing atual, digital e moderno é tendência dentro da rede

A Bristol Hotéis & Resorts está se modernizando! Você já deve ter percebido isso com a esta nova newsletter que está lendo, enviada por e-mail marketing para todos os investidores da marca e acessada digitalmente. A partir de agora, a cada mês explicaremos uma ação de comunicação digital como assunto principal, mantendo as principais notícias sobre cada empreendimento.

A mudança é um marco da nova estratégia de comunicação alinhada em parceria com a agência BGCOM. Recentemente escolhida, a nova agência é diferente de uma assessoria de imprensa tradicional e prevê estratégias de comunicação online, com foco em resultados de alta performance e técnicas atualizadas. Dentre as soluções integradas de comunicação estão design publicitário, branding, inbound marketing, marketing digital, marketing de conteúdo e assessoria de imprensa.

Com planejamento alinhado aos objetivos da rede, a decisão de renovar as energias no marketing partiu da diretoria. “Precisamos de efetividade e foco nas ações de comunicação para nos aproximarmos do consumidor final, identificando a necessidade de cada um, e destacando nossa marca no mercado hoteleiro como uma empresa nacional com excelência no serviço”, comenta Dra. Elayne Alves, diretora da Bristol.

A BG também já deu início à centralização do gerenciamento de ferramentas digitais, concentrando os domínios de Google Locais, Analytics e ADS. Por isso, é possível que você receba em sua unidade uma carta do Google sobre isso, que deve ser informada para o marketing imediatamente. O fluxo de solicitação de divulgações continua concentrado no marketing interno da rede, representado pela Patrícia Fatuch e pela Sheila Alves.

Comunicação interna também
ganha reforços

A mudança precisa começar de dentro e para dar mais força ao marketing interno, a rede Bristol anuncia também o retorno de Sheila Alves. Colaboradora da Bristol desde sua fundação, em 1994, Sheila passou por todas as áreas operacionais do hotel, governança, reservas, restaurante, compras, recepção, conhecendo o negócio de perto.

Responsável pelo primeiro departamento de marketing da rede, criado em 1998, a profissional participou do desenvolvimento da marca desde o início, de suas identidades gráficas e visuais. Em 2011, a empresária escolheu se afastar do cargo para realizar a faculdade de arquitetura, e agora volta para renovar o time nestes quase 25 anos da empresa. “Volto com a intenção de integrar os setores de marketing e comercial, trazer novas soluções e tecnologias para a comunicação, e contribuir com a geração de melhores resultados para o negócio, em parceria com a nova agência”, conta.

Bristol Hotéis & Reservas

JUNTE-SE A NÓS! Estamos preparados para crescer cada vez mais.
Central de Reservas: 0800 645 1816 / WhatsApp: +55 41 98889-7141
E-mail: bristol@bristolhoteis.com.br / Chat: www.bristolhoteis.com.br/chat
Website: www.bristolhoteis.com.br

Criado e desenvolvido por André Luiz Urbanski | Marcello Leoni, AGI Web Design Curitiba-PR 2015