Cases de Sucesso BG • Tecnoflex Indústria e Comércio de Mobiliário

TecnoflexBG

Quer entender um pouco melhor sobre os resultados que a assessoria de imprensa e o inbound marketing podem trazer para a sua empresa? Leia a baixo a entrevista feita com Gustavo Duarte, gestor comercial da Tecnoflex, empresa de mobiliário corporativo, cliente da BG Comunicação.

– Qual o motivo de você ter contratado uma agência de assessoria de imprensa, inbound marketing e marketing digital?
Contratei para ter maior contato com o público, expor a marca no mercado e para aumentar o relacionamento com formadores de opinião.
–  Sua empresa já apareceu em algum veículo de comunicação?
Sim, diversas vezes. Participamos de um processo muito grande em 2014 em que uma empresa nos chamou por ter visto uma matéria em um revista de nosso segmento.

– Quais foram os principais resultados que a assessoria trouxe para o seu negócio?
Tivemos um aumento de faturamento real ao longo desses 3 anos de assessoria. Em Curitiba mais que triplicamos as vendas desde que focamos a comunicação e assessoria na região.
Além disso construímos valor de marca para a Tecnoflex dentro do segmento de arquitetura.
– Qual foi a matéria mais interessante que ja fizeram sobre a sua empresa?
Quando fizemos o lançamento de nossa principal cadeira, 4U Chair, saiu uma matéria na Coluna do Bessa. Naquela semana vendemos grandes quantidades desse modelo.
Outra matéria foi no 1º dia de 2015, na coluna de economia da Gazeta do Povo, em que inclusive fomos a capa do Jornal. Ela mostrou para o público o tamanho da empresa e os números expressivos de faturamento.

– Você percebeu uma mudança na imagem da sua empresa no mercado? Ela ficou mais conhecida pelos clientes? Virou referência no segmento?
Mudou completamente, principalmente no setor de arquitetura. Tivemos acesso ao público de forma muito mais rápida. Não tínhamos grande expressão na cidade e hoje somos muito atuantes. Ainda não viramos referência no segmento, mas com o planejamento da empresa e a ajuda da nossa assessoria pretendemos ser.

Tenha voz na mídia você também e entre em contato para uma proposta de comunicação: contato@bgcomunicacao.com.br ou (41) 3203-1894.