Cases de Sucesso BGCOM – Ação nova Unidade Pizzaria Baggio

  • 12 de Junho

    Primeira Etapa

    Case-de-Sucesso-Pizzaria-Baggio

    Agência BGCOM recebe a demanda e primeiras infos sobre a nova unidade e ações que precisam ser feitas

  • 14 de Junho

    Brainstorm

    Case-de-Sucesso-Pizzaria-Baggio-Briefing

    Equipe de produção, criação e atendimento se reúnem para o primeiro brainstorm. Linguagem, identidade visual e pesquisa de referências são os principais temas.

    14 de Junho

  • 17 de Junho

    Primeiras Peças

    Case-de-Sucesso-Pizzaria-Baggio-Primeiras-Peças

    Primeira apresentação interna do material. Ajuste de detalhes nas peças e envio da linha criativa para aprovação do cliente.

  • 01 de Julho

    Feedback do Cliente

    Case-de-Sucesso-Pizzaria-Baggio-Primeiras-Peças

    Retorno do cliente sobre o material de “Vem aí a nova unidade”. Equipe começa a análise das refações.

    01 de Julho

  • 02 de Julho

    Ajustes na Campanha

    Case-de-Sucesso-Pizzaria-Baggio-Primeiras-Ajustes

    Começam os trabalhos de ajuste de acordo com a avaliação do cliente.

  • 04 de Julho

    Envio da campanha completa ao cliente

    Case-de-Sucesso-Pizzaria-Baggio-Primeiras-Ajustes

    Enviados para aprovação os materiais essenciais para começo da campanha.

    04 de Julho

  • 23 de Julho

    Aprovação e Lançamento da Campanha

    Case-de-Sucesso-Pizzaria-Baggio-Primeiras-Início-Campanha

    Materiais aprovados, primeiras peças publicadas nas redes sociais, banner do site alterado e outdoors físicos.

  • 12 de Agosto

    Pequenos Ajustes

    Case-de-Sucesso-Pizzaria-Baggio-Primeiras-Ajustes-Finais

    Alteração nas peças para “chegou a fatia que faltava” em todos os lugares de veiculação.

    12 de Agosto

  • 13 de Agosto

    Etapa Final

    Case-de-Sucesso-Pizzaria-Baggio-Primeiras-Final

    Finalização da campanha.